Editora: Fundamento
Autor: Luigi Garlando
Edição: 4° edição
Ilustrador: Stefano Turconi
Em um dia Tomi e Egle fizeram as , agora eles estão apostando corrida de bicicleta.No domingo será o início da segunda fase do campeonato de futebol , na primeira rodada o time de Tomi conquistou 10 pontos e agora está em segundo lugar atrás dos Diabos Vermelhos.
No treino Gaston Champignon amarra as cordas no gol deixando em nove partes e Gaston fala que é ali que os Cebolinhas devem chutar a bola,pois nesses pontos é mais difícil para o goleiro defender.
Chega o dia do campeonato contra os Real Baby e Gaston diz para fazer passes curtos , pois o campo era pequeno . Então João pega a bola passa entre as pernas de um adversário , olha para dentro da área para o cruzamento e nota que o campo já tinha acabado o jogo acabou 2x1 para os Cebolinhas.
No jogo contra o Dínamo leles conseguiram um empate 2x2 foi um jogo muito disputado .No restaurante de Gaston apareceu dois campeões mundiais Materazzi e Gatuso e falavam de seus campeonato.
Na tarde de quarta-feira o judoca Alfinete participou de um torneio e perdeu, r o Dante pensou que ele estava fingindo deixando o adversário ganhar.No outro jogo os gemeos Igor e Pavel ficaram conversando com as gemeas distraindo as e assim marcaram um gol no segundo tempo Augusto da pedaços de algodão para elas não escultarem os gemeos , asim elas defenderam bastante e marcaram um gol e o jogo acabou 2x1 para os Cebolinhas.
No jogo contra o Virtus B eles ganharam de 1x0 . No penúltimo jogo quando Tomi teve a oportunidade de empatar o jogo , correu para área mas viu que não ia dar tempo , então ele estica o braço e gol . No final da partida Titi reclamou que o gol foi com a mão . Então o treinador fala que o capitão jamais mentiria , foi com a mão ou com a cabeça e o capitão fala que que foi com a mão e o jogo terminou 1x1.
No último jogo para final , contra os Diabos Vermelhos eles ganharam fácil no placar de 6x2.
E festejaram com a vitória.
Feito pela aluna Priscila Harumi Chikaraishi N°12
Professora Nagila
Nenhum comentário:
Postar um comentário